IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

2 peças essenciais para o seu guarda-roupa que estão na PromoGang

Quem não gosta de dicas de looks, não é? Ainda mais quando as indicações são versáteis e estão em promoção. É por isso que convidei a minha creator do Clube Gang, Rossana Ramme, e o influenciador de Caxias do Sul, Wesley Santos, para ajudar com dicas de peças essenciais.

 

Jaqueta corta vento

Conteúdo desenvolvido pelo influenciador: Wesley Santos 

O destaque dessa dica é a nossa queridinha jaqueta corta vento ou “windbreaker”. Desenvolvida em tactel ou nylon, com formato mais longo e largo, pode ser usada tanto para looks casuais quanto nos mais formais. Um item chave para o seu guarda-roupa. 

Além disso, a jaqueta corta vento também é uma peça que pode ser usada com outras trends como: animal print, listra ou até mesmo com o xadrez. Veja abaixo um exemplo com camisa xadrez: 

Jaqueta Corta Vento Anorak  

 

Outro ponto que comprova a versatilidade da jaqueta corta vento é que ela pode ser usada tanto para malhar, quanto para trabalhar. Quem tem preferência por looks mais discretos, pode optar por estampas mais lisas. Porém, quem gosta de se destacar, pode se jogar em peças coloridas e alegres. 

O melhor de tudo é que a jaqueta corta vento é bem fácil de combinar, tanto com jeans, moletom ou até mesmo sarja. Vale muito a pena ter uma no seu guarda-roupa!

 

 

Jaqueta Corta Vento com Recortes

 

Cardigans

Conteúdo desenvolvido pela Creator do Clube Gang: Rossana Ramme  

Para a nossa segunda dica, vamos falar sobre os cardigans. O primeiro deles é o cardigan off white. Para utilizá-lo de forma autêntica é bem simples: basta iniciar a composição do look com peças coringas como calça jeans e uma t-shirt. Depois, coloque a cereja do bolo, sendo esta uma peça chave, como o cardigan. E por último, finalize com algum acessório, como a touca. 

Sobre as cores, não existem regras! Aposte na sua criatividade. Quem curte um look harmônico, é sempre bom escolher alguma cor acompanhando a outra. Para ajudar, separei um exemplo na imagem abaixo em que a touca tem o mesmo tom da blusa, e o cardigan é claro como o tênis. 

 

 

Para um segundo look com o cardigan, investi em um estilo mais urbano, que adoro também! Escolhi esse cardigan de tricot preto, peça mais que essencial no seu guarda-roupa, e joguei por cima do cropped. Por fim, acrescentei o colar dourado que deu um toque final! 

MAS, você percebeu o truque que deixou o look mais moderno? Se você disse a peça oversized: acertou! Optei por um cardigan um número maior para abusar desta tendência super estilosa.

 

Cardigan Tricot Preto

O cardigan é ou não é uma peça amiga e que merece estar no seu guarda-roupa? Eu não vivo sem! Afinal, se manter aquecida e estilosa nesse inverno é necessário.

 

Confira essas e outras peças em promoção direto no meu site

Depois de conferir essas dicas especiais, é hora de garantir suas peças com desconto! Aproveite antes que a PromoGang acabe. Acesse o link abaixo e confira os modelos disponíveis. 

Peças na PromoGang

 

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.