IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

06 mitos da moda para deixar pra trás hoje!

A moda é muito mais do que uma tendência ditada por uma temporada. Moda é expressão, e deve ser democrática, sem padrões, seguindo a vontade de cada pessoa Quer se libertar dos mitos da moda? Confira aqui algumas dicas para deixá-los pra trás hoje mesmo!

Mitos da moda #1: mix of prints 

 

 

 

Um dos mitos da moda é de que não podemos misturar estampas, mas não só podemos como devemos se a ideia é criar um look cheio de atitude! Quando a gente ousa, fazendo um mix de estampas, nos possibilita aumentar as opções de usar mais suas peças estampadas, né? Então a dica é: se joga nos prints!

 

 

Acredite, essa dica vai aumentar 100% os moods do seu closet, recomendo!

 

Mitos da moda #2: sobreposições

 

 

 

 

Segredinho fashion dos stylists: compor looks com diferentes camadas é mais uma forma

versátil de usar (e ousar) principalmente as peças com maior conforto. Se engana quem pensa que esse visual é pra ficar em casa. Aqui tudo pode: camisetinhas manga longa por baixo dos vestidos, blusinhas por baixo de t-shirts amplas, calça por baixo de bermudas, e até ousar nas camadas, sobrepondo diferentes cores, podendo uma ser mais contrastante que a outra.

 

 

 

Aposte e deixe o seu look mais divertido, colorido e com personalidade.

 

Mitos da moda #3: moletom no rolê

 

Há algum tempo já, os designers estão apontando uma nova visão das peças de moletons e conjuntinhos. Esse visual que mistura o conforto com o contemporâneo do estilo de rua pode ser composto de diferentes formas e sem regras (xô, mitos da moda!), seja com tênis, coturno ou até um salto bem alto.

 

 

Se preferir, também pode combinar com uma saia no comprimento midi, com o seu tênis mais confortável.

 

 

Mitos da moda #4: meninas com bermuda de moletom

 

Uma imagem que fala mais do que mil palavras, né? Além de confortáveis, combinar as bermudas de moletom com a mesma cor do moletom, ou fazendo a mistura entre as cores, deixa o visual cheio de atitude. Então nada de mitos da moda: meninas com bermuda de moletom? Pode sim!

 

 

Mitos da moda #5: longos ou midi para baixinhas

 

Desmistificando já!! Os vestidos nos comprimentos longos e midi além de serem super modernos, são opções de looks que também podem ser combinados com tênis e passar a idéia do conforto com atitude, independente da sua altura. Vale lembrar que, especialmente o vestido longo (ou saia) inclusive alonga a silhueta de quem é mais baixinha, viu?

 

 

 

Mitos da moda #6: jeans + jeans com lavagens diferentes

 

Você não precisa usar a mesma tonalidade de jeans para dar match! O look fica perfeito se você brincar com as tonalidades e texturas. A regra é não ter regras, bb!

 

 

Bora cancelar os mitos da moda?

 

Lembrando sempre que o que importa é vestir a roupa com verdade, com essência, e se sentir bem com isso. Tá querendo um lookinho sem estereótipos pra se jogar? Então acesse www.gang.com.br, escolha seus looks e pague em até 6x no Cartão Gang

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.