IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

05 Presentes para o Dia dos Pais

A moda masculina, com looks descomplicados, ganha um toque fashionista com composições de cores e modelagens. É indispensável ter no guarda-roupa peças essenciais para compor esses looks práticos, versáteis, com qualidade e MUITA MODA. Por isso, hoje vim te apresentar os meus novos básicos masculino, e também sugerir como dica de presente para o Dia dos Pais.

 

Camisetas linha premium

 

As camisetas da minha linha premium de básicos tem a modelagem mais ampla, com cava levemente deslocada e manga mais comprida. A malha tem composição de 100% algodão, toque macio e costuras com acabamentos diferenciados. Perfeita para o seu pai combinar com jeans, sarja ou bermudas mais leves, ou seja: aposta certa no Dia dos Pais!  

 

Camiseta Básica Petróleo

 

Camiseta Básica Cinza/Camiseta Básica Lilás/Camiseta Básica Caqui

 

Camisetas cotton

Produzida em malha com composição de 96% algodão e 4% elastano, com algodão sustentável e certificação BCI, essas camisetas possuem matéria prima com muita qualidade, toque macio (uso de amaciante têxtil extraído de um óleo da casca do arroz), e costuras com acabamentos diferenciados. 

Essencial para presentear no Dia dos Pais!  

 

Camiseta Cotton Preta/Camiseta Cotton Branca 

 

 

Camisetas alongadas

Desenvolvida com tecido em meia malha 100% algodão, a camiseta básica, também chamada de long fit, tem a modelagem alongada, com aberturas laterais de 10 cm, super moderna e confortável. Fácil de combinar com jeans e compor looks mais descolados. O seu pai vai amar! 

 

Camiseta Básica Alongada Branca

 

Camisetas gola alta

 

As camisetas básicas com gola alta e manga longa tem a modelagem slim fit (mais ajustada ao corpo), e são desenvolvidas em meia malha cotton. Ou seja, além de modernas, são super confortáveis e um ótimo presente para o Dia dos Pais. Certamente uma peça ‘basiquinha’, mas que também está entre as tendências desta estação para o seu pai desfilar por aí. 

 

Camiseta Gola Alta Branca/Camiseta Gola Alta Preta

 

Dia dos Pais Gang

Para acertar no presente do Dia dos Pais, confira mais looks em gang.com.br.

 

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.