05 looks para relaxar em casa com seu amor | Gang Blog
Loja virtual Mood Trends

05 looks para relaxar em casa com seu amor

Quem não curte ficar bem comfy em casa? D-u-v-i-d-o! Pensando nisso, separei 05 looks para relaxar com seu amor. Bora ficar todo mundo cheio de atitude, quentinho e confortável? Então bora:

1. Look para fazer pipoca

Escolheu o filme com seu mozão e tá pensando “ai, que fominha”? Então se liga: o look para relaxar & fazer pipoca é nada mais nada menos que um conjuntinho de moletom. Eu amo muito o conjunto porque ele é um básico cheio de atitude, que serve também pra várias outras ocasiões - porém sempre confortável! Quem também ama?

Encontre os looks:

Moletom Cinza + Calça Moletom + Boné + Jaqueta Jeans

   

2. Look para relaxar e mandar selfie!

Se você está longe do seu amor, a dica é um look para relaxar e mandar selfie! Vc se prepara com um moletom rosé + calça de moletom cinza, faz sua pose favorita e pronto: um álbum todinho pro seu mozão. Caso não tenha mozão, vale relaxar sozinha: vista esse look, escolha uma playlist lá no Gang App e desfile seu amor por vc mesma!

Encontre o look:

Moletom Rosé + Calça Moletom +Meias

   

3. Look para dividir um cházinho ou café

Se vc e seu amor são mais quietinhos e adoram relaxar juntos, a dica de look é para preparar um café bem especial. Vista seu cardigan, calça de moletom e pense nas comidas que seu amor mais curte para montar o café. Depois é só curtir juntos essa pausa pro chá ou café! 

Encontre o look:

Cardigan  + Calça Moletom + Meias

   

4. Look para fazer vários nadas

Tem coisa melhor apenas ficar de boas e bem comfy? Aqui a dica de look para relaxar com seu amor é bem quentinha: moletom + calça de moletom + casaco de pelinho. Aí é só…. ficar juntinho e pronto! :) 

Encontre o look:

Moletom + Calça Moletom + Casaco

   

5. Look para passear com o dog

Passear com seu pet também é rolê, né? Então fica a dica: chame seu amor, vistam algo bem confortável, coloquem suas máscaras e escolham seu Nike favorito! Lá no site tem um modelo mais lindo que o outro pra dar esse rolezão. E o melhor: seu dog vai ficar mega feliz!

Encontre o look:

Seção tênis Nike

   

Gostou das dicas de looks para relaxar em casa com seu amor? Então corre pra garantir os seus na promo que tá rolando:

Na compra de 2 peças básicas:

site = 2 pop sockets

lojas = 1 ecobag exclusiva

Surpreenda seu mozão ou garanta um look cheio de atitude para você lá no www.gang.com.br ou na loja mais próxima

Publicado por
Gang
Na era da transformação, da liberdade de expressão e pensamento livre, os jovens passavam a ignorar padrões previamente estabelecidos para sair às ruas em busca de seus ideais, vestindo-se com o que representava o seu lifestyle e a sua individualidade.

Inscreva-se e receba as publicações da GANG direto no seu e-mail.