IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

05 Jeans Gang para usar hoje e sempre

Peças Jeans são fundamentais no armário de quem quer ter peças duradouras, pois são aquelas que vão te acompanhar durante várias estações, permeando em diversas ocasiões e composições! Pensando nisso, selecionei Jeans Gang que carregam a qualidade de sempre e que são essenciais para compor looks atemporais:

#01 Jeans Gang: Jaquetas

O primeiro Jeans Gang indispensável da minha coleção são as jaquetas jeans em lavanderia clara. A jaqueta jeans dispensa comentários, né? Pode ser usada o ano todo, deixando o look com muita atitude no ato. Mas agora, especialmente no verão, as lavanderias mais claras ganham a vez. A lavanderia mais clara transmite jovialidade ao look, trazendo um ponto de luz. Separei dois modelos i-n-c-rí-v-e-i-s para você conhecer:

 

#02 Jeans Gang: Biker Shorts

 

Outra aposta para os itens essenciais, um pouco menos óbvia dos Jeans Gang, são as biker shorts (ou bermudas ciclistas). Essa peça que tem inspiração nos anos 90 já ganhou o coração das fashionistas e é uma grande aposta do verão! 

Mas se é tendência, por que é uma peça essencial? As bikers shorts trazem muito conforto para quem veste, especialmente por sua modelagem mais soltinha, deixando livre o movimento e trazendo todo conforto para você se sentir bem. 

Por isso, essa novidade promete ficar por várias coleções, se tornando a peça queridinha do verão. Além de serem confortáveis, são super práticas na hora de montar o look, não tem como errar: ela combina com cropped, com camisetão, com regatas e muito mais! Para te inspirar, separei meus dois modelos de biker shorts para você conhecer:

 

 

 

#03 Jeans Gang: peças com rasgos

 

O próximo item essencial nos Jeans Gang é um detalhe muito importante: os rasgos! Por muito tempo o jeans rasgado encontrava apenas espaço no street style e ficou fora das passarelas por várias temporadas. Acontece que eles estão voltando com força total pois transmitem um mood mais moderno e descolado, sendo aposta certa para as próximas estações.

Não importa a modelagem, desde que tenha detalhes rasgados, a peça se torna muito mais cool e deixa o look com outra cara! Pensando nisso, separei Jeans Gang com detalhes rasgados para você escolher a que mais combina com você e reflete sua personalidade:  

 

 

 

#04 Jeans Gang: saia midi

 

A Saia midi é outro Jeans Gang essencial no armário. Esse comprimento de saia conquistou a todos por ser super versátil e principalmente confortável. Já vimos muito esse cumprimento em vestidos estampados ou macacões, mas agora ele vem com força total nas saias Jeans Gang.

Ela é a peça perfeita para transformar qualquer look básico em fashionista, sem muito esforço. Para te mostrar isso, separei duas peças, minha saia jeans com lavanderia retrô e a minha salopete com botões: 

 

 

 

#05 Jeans Gang: short retrô

 

E por fim, o último Jeans Gang para usar hoje e sempre é o short jeans com lavanderia retrô, que é aquela lavanderia em peças com tecido 100% algodão, sem elastano. É uma peça com tecido mais durinho, sem tanta elasticidade e geralmente com modelagens mais soltinhas. É uma proposta de peça jeans com super atitude, que não tem erro: escolha o modelo que mais tem a sua cara e está pronta para expressar sua criatividade por aí!

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.