05 dicas de presentes para Dia dos Namorados | Gang Blog
Mood

05 dicas de presentes para Dia dos Namorados

A data mais romântica do ano está chegando e eu tô como? Isso mesmo: pensando nos presentes de Dia dos Namorados! Para dar tempo de organizar surpresa ou escolher um look bem comfy e cheio de atitude para comemorar, fiz uma lista com 05 dicas de presentes de Dia dos Namorados, seja para quem tem um mozão ou para quem quer se mimar. Bora conferir?

1. Presente pra combinar com o mozão

#ComoEuAmo um lookinho combinando! Ainda mais com esses conjuntinhos de uma cor só, que além de mega confortáveis, são cheios de atitude. Então se você gosta de combinar conforto, atitude e muito amor, essa é a aposta de presente para o Dia dos Namorados!

moletom-gang-bordo

Encontre os looks no site: Moletom Bordô + Moletom Preto

2. Presente para quem mais merece: vc!

Se estiver sem @ no dia 12 de junho, não tem problema: invista em presentes de Dia dos Namorados para você! Inclusive, que tal aproveitar para fazer um web date com os amigos ou para curtir uma noite de selfcare com um look novinho? E tem mais: essa t-shirt é da coleção exclusiva pra ajudar no combate ao Covid-19! Você fica lindíssima e ainda faz o bem, #ComoEuAmo!

Encontre os looks no site: camiseta web date + jeans + meias comfy

3. Presente para quem ama ficar juntinho

Que tal um date em casa com filme + pipoca + cobertor + look comfy? Você pode surpreender seu amor com um look todo em moletom. Além de ter um presente surpresa, já garante o look pro date! Já tô correndo lá no site para garantir o meu.

Encontre os looks no site: moletom rosa + calça rosa moletom verde + calça verde

4. Presente para quem vai comemorar à distância

Quem disse que para estar junto precisa estar perto? O que importa é celebrar o amor, sempre. Então eu vou te lançar a braba para surpreender seu mozão: marque um web date! Para tornar mais especial, mande delivery da comida favorita ou combinem o que vão cozinhar e se arrumem como se fossem se ver de pertinho. Um look com moletom + jeans é a pedida certa, #FicaDica!

Encontre o look no site: Moletom + Jeans

5. Presente para casais que amam apoiar causas

O presente de Dia dos Namorados ideal para esses casais são as t-shirts que a Gang desenvolveu para ajudar no combate ao Covid-19! São 04 estampas diferentes, cheias de atitude e que possuem 100% dos lucros revertidos em doações. Aí além de ajudar, tem presente de Dia dos Namorados garantido!

Encontre os looks no site: Camiseta [re]pense + Camiseta Not me, Us  

Já decidiu o presente de Dia dos Namorados?

Caso ainda tenha alguma dúvida, vou deixar a melhor dica como bônus: tá rolando mimo por aqui! nas compra de 2 peças básicas: site = 2 pop sockets lojas = 1 ecobag exclusiva

Surpreenda seu mozão ou garanta um look cheio de atitude para você lá no www.gang.com.br ou na loja mais próxima!

Publicado por
Gang
Na era da transformação, da liberdade de expressão e pensamento livre, os jovens passavam a ignorar padrões previamente estabelecidos para sair às ruas em busca de seus ideais, vestindo-se com o que representava o seu lifestyle e a sua individualidade.

Inscreva-se e receba as publicações da GANG direto no seu e-mail.