IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

05 camisetas para o verão: dicas para acertar na escolha!

Vamos direto ao assunto: a primeira das dicas de camisetas para o verão são as de cor branca ou off, que apesar de básicas são super coringas! E elas prometem marcar presença nos looks das fashionistas, pois estão super em alta e são uma tela em branco para criar looks usando a criatividade.

É um item super clássico que se adapta a qualquer produção de moda. Você pode apostar em modelagens diferenciadas como blusa cropped branca e testar compor com uma peça jeans, criando um look super certeiro e moderno! 

Optar por peças com estampas é uma ótima solução, como apostar na minha blusa de estampa mística. São peças fáceis de combinar e que vão gerar muitas possibilidades de combinações!

 

Outra tendência que, ao que tudo indica, vai continuar um tempo ainda são os tons pastel: aqueles tons suaves que foram protagonistas no street style nessa última temporada. 

A dica é misturar essas peças com tons terrosos neutros, pois eles são democráticos e trazem uma sensação de conforto e segurança, formando assim uma combinação moderna e cheia de atitude! Na minha coleção tem várias opções de camisetas para o verão em tons pastel para você se inspirar, como a T-shirt cropped na cor menta

Você pode também usar as bermudas de sarja da minha coleção (tem várias cores incríveis entre tons pastel e tons terrosos) para criar novos looks. Mas não tem regra, tá? Escolha as peças que mais expressam quem você é e se joga!

 

 

Quer acertar na escolha das camisetas para o verão? Aposte nas estampas em Tie Dye. Essa estampa com técnica artesanal continua com tudo e promete protagonizar muitos looks de verão incríveis. 

Escolha modelagens mais soltinhas como camisetões e aposte em usar como vestido combinando com um tênis. Na minha coleção tenho vários estilos de Tie Dye com diferentes combinações de cores. Espia só as minhas dicas: 

 

 

Mais uma aposta de camisetas para o verão são as de cor coral. Essa cor volta a ser protagonista da estação mais quente dando um toque fresh, trazendo toda vibração do verão para o look! 

Para tirar qualquer produção do óbvio aposte em modelagens diferentes como a minha blusa cropped ou a minha blusa canelada. Se você for mais básico, opte por um look neutro e aposte na camiseta masculina na cor coral,  trazendo modernidade ao look através dessa cor!

 

 

A última dica para escolher suas camisetas para o verão é: aposte em modelos mais confortáveis e tecidos levinhos, afinal de contas, a estação mais quente do ano pede por conforto né? 

Na minha coleção tenho várias blusas e camisetas com tecidos fluidos e levinhos que você pode apostar sem medo! Separei algumas para você escolher a que mais expressa sua personalidade, como essa blusa verde menta com modelagem soltinha e nozinho na frente e minha camiseta listrada

 

 

 

Eai, curtiu as dicas? Corre pro site www.gang.com.br porque tem muitas camisetas para o verão, para você se expressar e pagar em até 8x no Cartão Gang!

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.