IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Moda Plus Size: looks que você precisa conhecer

Os looks mais incríveis da minha nova coleção também estão presentes na moda Plus Size pra você expressar a sua identidade com a Gang. As numerações femininas abrangem do 46 ao 54, e a masculina do 48 ao 56. Porque se é moda, é jovem, é Gang, e é PARA TODOS.

E uma das primeiras personalidades a vestir essa ideia, que nos enche de orgulho, foi a Jéssica Lopes, que fotografou com exclusividade pra mim.

 

 

Na foto da esquerda ela está usando o nosso cropped, uma tendência que veio para ficar no guarda roupa feminino e na moda Plus Size. Esse modelo possui um fit soltinho com mangas curtas, além do corte a fio nas mangas e barra. 

Na foto ao lado, Jéssica está com o vestido canelado midi, outro destaque da temporada.

Separei mais looks pra você conhecer a minha coleção. Olha só:

 

Moda Plus Size: Kimono Longo e Blusa Poá

 

Sabe aquele kimono perfeito que a Cynthia Luz usou para mostrar o meu lançamento Primavera Verão 2022? Clique na foto e encontre também no Plus Size.  A dica é usar como uma terceira peça chave para incrementar o look. 

Eu estou tão apaixonada pela estampa poá que, além do kimono, tenho também a blusa regata, produzida em viscose, soltinha, com decote transpassado e elástico na cintura. Um ícone da moda Plus Size Gang! 

 

Moda Plus Size: Camiseta Assimétrica

 

 

A tendência dos recortes está presente na minha coleção, e como a Gang é para TODOS, desenvolvi essa camiseta com a barra assimétrica também na grade de moda Plus Size. Combine com o meu jeans, adicione um acessório ao look, e acerte em cheio.

 

Moda Plus Size: T-shirt Caqui + Calça de Sarja Preta

 

 

Já falamos por aqui sobre a cor caqui, super importante nesta coleção de verão, né? A minha sugestão é apostar nela com a calça de sarja preta e a minha shoulder bag

 

Moda Plus Size: Bermuda Jeans

 

 

Peça chave na coleção, é perfeita para várias ocasiões. O meu jeans é elaborado em tecido de algodão, poliéster e elastano, com lavagem blue média e used suave. Essa bermuda é super confortável, com comprimento no joelho, e fica perfeita com t-shirts lisas ou estampadas.

 

Moda Plus Size: Moletinho Amplo Off White + Mom Jeans

com @lunnafotografiaa em #MySelfieGang

 

 

O moletinho feminino possui modelagem ampla e cropped, produzido em malha com cara rústica na cor off white, punho e gola de ribana. Combina super bem com uma mom jeans na cor azul claro e detalhes de rasgos grandes nos joelhos, bem como a @lunnafotografiaa mostrou nessas fotos lindas!

 

Moda Plus Size: Acessórios

com @amaandaabr__ em #MySelfieGang

Como pensei em cada detalhe, não poderia deixar de lado os cintos, acessório ideal para complementar um look. Super modernos, são ótimas opções para valorizar o look e modernizar o visual. A @amaandaabr__ arrasou nas fotos!

 

Gostou das dicas? Conheça mais da coleção em gang.com.br.

E quer aparecer por aqui? Use a #MySelfieGang nas suas fotos 😉

 

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.