IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Looks com Nike: como combinar os looks da Gang com tênis?

Depois do sucesso das Olimpíadas de Tokyo, quem não sentiu vontade de copiar os looks com Nike dos atletas, principalmente do skate? Vocês devem ter observado os pés dessa galera usando Nike, por isso vim mostrar a variedade de modelos que você encontra na Gang.

Dá uma olhada nos modelos que separei para você montar diferentes looks com Nike e deixar o visual ainda mais completo.

 

Looks com Nike SB

 

 

Tênis Nike SB/ Tênis Nike Charge Preto/ Moletom Cinza Lavado/ Calça Cargo Skinny

Coringa pro seu armário, o tênis Nike SB é um item básico do Skate e você provavelmente vai se encantar por ele. Com design flexível e clean, este tênis proporciona conforto e é perfeito para dar personalidade a qualquer look.

Combine com conjuntos de moletom, ou se preferir recriar um mood skatista, a minha dica é usar com as calças cargo.

 

Looks com Nike Court Legacy

 

 

 

Tênis Nike Court Legacy/ Macacão Jeans Longo/ Jaqueta Jeans Tradicional Masculina

Peça ícone, o Nike Court Legacy traz um clássico com design moderno e digno de ser usado nas ruas. Fabricado em material sintético e couro, o tênis possui costuras tradicionais e um design Swoosh retrô, que combina esporte e moda. Perfeito pra usar com o meu look total jeans em todas as estações do ano. Ou como a Cynthia Luz, combinando com o meu vestido básico de moletinho preto.

 

Looks com Nike Max Infinity 

 

 

Tênis Nike Air Max Infinity/ Blusa Listrada Off White/ Calça Mom Jeans Blue

O Nike Air Max Infinity fornece resistência e durabilidade, com a tecnologia Air Max e o amortecimento suave durante o dia a dia. O design esportivo e os toques de cor dão os diferenciais da peça. 

Inspirado no look esportivo, combine com uma tee de listras e o meu jeans mom bem comfy com elástico na cintura.

 

Looks com Nike Air Max Advantage Rosa

 

 

Tênis Nike Project/ Vestido Tricot

O Nike Air Max Advantage proporciona um estilo elegante, sustentação leve, ventilada e um ótimo amortecimento. Com um super design, ele traz conforto, estilo e um toque de cor, deixando um ponto de destaque nos pés.

A minha dica é usar com o vestido de tricot, que possui detalhe de fenda na lateral. Não deixe de combinar também com uma jaqueta jeans para arrasar!

 

Looks com Nike Air Max Advantage 4

 

 

Tênis Nike Air Max Advantage 4/ Calça Jogger Caqui/ Bermuda Jeans com Rasgos

Moderno e confortável, o tênis Nike Air Max Advantage 4 proporciona um estilo moderno e elegante, sustentação leve, ventilada e um ótimo amortecimento. 

Com um design diferenciado, este modelo de Air Max, apesar do clássico preto e branco, traz detalhes de cor que dão ainda mais personalidade ao look. Para acertar na produção, aposte em calças jogger ou em looks com a minha bermuda jeans.

 

Tem Nike na Gang

Agora é hora de colocar as dicas em prática: confira mais modelos e monte seus looks com Nike, da cabeça aos pés em gang.com.br

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.