IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Guia #MeuJeansGang: saiba tudo sobre jeans

Essencial para todo guarda-roupas, o jeans, além de representar diferentes décadas da história, também reflete o nosso estilo e traduz as principais tendências de moda. Vem ver as modelagens, tecidos e lavagens do #MeuJeansGang

 

Jeans wide leg

 

Uma das principais tendências da temporada, a wide leg é uma modelagem que traz a década de 70 como inspiração. Ampla e confortável, ela mistura o fit da calça jeans reta com a pantalona, possui cintura alta e pernas largas.

 

Na minha coleção, apostamos tanto no modelo com os joelhos detonados, quanto na carinha retrô do blue escuro. Ambos são confeccionados em jeans 100% algodão. 

E para a produção ficar perfeita, use com uma t-shirt basiquinha, tops ou blusas ajustadas ao corpo. 

 

Mom jeans

 

Um dos modelos queridinhos das fashionistas e do street style, o mom jeans já faz parte de todo guarda-roupa feminino. As calças “das mães” fazem referências às modelagens dos anos 80, e inspiram a moda e a coleção #MeuJeansGang. 

 

Produzida em jeans 100% algodão na cor blue escuro, esse fit possui modelagem com cintura alta e detalhe de elástico no cós. Moderna, é uma peça super confortável e versátil.

 

 

Na cor azul claro e detalhes de rasgos grandes nos joelhos, este modelo proporciona um toque fashion ao look quando combinado com cropped ou uma t-shirt mais curtinha.

 

Jeans skinny

 

A calça skinny é um clássico que conquistou por sua versatilidade, pois pode ser usada tanto em looks mais casuais, com camisetas, moletons e tênis, como também em produções mais sociais com blazers ou casacos.   

 

 

Produzida em jeans com elastano e cintura média na cor azul claro, é ideal para combinar com um top e compor um look bem moderninho.

 

Esse fit com a modelagem de cintura alta, confeccionada em um jeans super power que tem bastante elasticidade, na cor azul escuro, pode ser combinada com praticamente tudo, desde camisetinhas até blusas mais amplas.

 

 

O jeans dark blue amaciado não pode faltar no guarda roupas masculino. Elaborado em tecido de algodão com poliéster e elastano, é super confortável e tradicional. Para o look ficar completo, combine com t-shirts básicas, moletons e jaquetas.

 

Calça jeans com pregas

 

A calça jeans masculina no tom blue claro tem corte de alfaiataria, pregas e bolso faca. Uma peça diferenciada, super moderna e ideal para o momento de retorno ao trabalho/ estudos presenciais, pois prioriza o conforto.

 

 

Short jeans bicolor

 

Das passarelas e do street style, a trend das peças bicolores inspiraram esse short jeans com dois tons diferentes. E essa originalidade é a opção perfeita para um look com atitude e antenado para o verão. 

 

 

Bermuda jeans carpinteiro

 

Com a modelagem reta mas solta ao corpo, a bermuda carpinteiro traz muito forte as referências dos anos 90, mood bem street e perfeita para prática de esportes, como skate e basquete. Combine com t-shirts básicas ou com modelagens oversized.

 

 

Gostou?

Aposte nestas trends, e encontre o seu novo jeans Gang em gang.com.br.

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.