IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

#GangCollab + Zudizilla: entrevista exclusiva com o artista

Esse mês eu trouxe uma super novidades para vocês: a estreia da nossa nova #GangCollab com o artista incrível Zudizilla!

E para contar mais dessa #GangCollab incrível, convidei o Zudizilla para explicar um pouquinho como foi o processo de criação, as inspirações e claro contar tudo que vai ter nessa nova #GangCollab, se liga só:

 

 

Clique aqui e confira o moletom no site!

  • Me conta a tua relação com a Gang: 

 

“A adolescência de minha irmã passou-se toda no período noventista. Essa época é conhecida no mundo da moda pelo uso do jeans como uniforme que trajava o lifestyle urbano, e minha irmã mais velha não fugiu dessa regra. 

Eu lembro da Gang ser uma das lojas (e marcas) mais comentadas durante muito tempo devido à sua excelência em peças fabricadas no tecido em questão.

Os macacões e jaquetas faziam muito sucesso entre os amantes do RnB, que em Pelotas tinha forte interferência no modo em como a juventude se expressava talvez devido ao baile black B52, reconhecido por esse Gênero, a boate era o lugar pra usar o seu melhor Jeans. E é aí que a Gang cruza meu caminho, ou melhor, minha história.” Zudizilla

 

  • Como foi o processo criativo da #GangCollab + Zudizilla?

 

 

“Eu já estava desenvolvendo peças novas para comemorar o 5º aniversário do disco Faça a coisa certa. Esse trabalho tem minha direção e a arte final de Mateus Bonini. Algumas peças não haviam sido produzidas no primeiro drop out então quis fazer uma retomada. 

Quando surgiu a possibilidade de trabalhar com a Gang, era o artista Zudizilla e a marca entrando em acordo, mas quando eu trouxe esse potencial sólido criativo foi mais fácil para que enxergássemos melhor onde poderíamos nos potencializar. 

A partir daí foram algumas reuniões com o núcleo de desenvolvimento de produto que, com muita eficácia, trouxe para a identidade da marca peças que eu enxergo.”  Zudizilla

 

 

Confira as peças no site!

 

 

  •  Sobre a ideia da #GangCollab + Zudizilla em si e o que ela representa pra ti?

 

 

“Representa, acima de tudo, o sonho de muitas pessoas, especialmente do Rio Grande do Sul, onde a Gang é predominante. Eu tenho um currículo bom e talentos que são aproveitáveis, mas não é toda a marca que abre as portas pra que eu adentre com o meu caráter artístico nas campanhas. 

A marca me deu a possibilidade de trazer pessoas pretas para representar o projeto enquanto publicidade e isso é algo muito grande. Eu lembro ainda de uma das modelos do casting – que fiz questão de selecionar a dedo – me agradecer pois era a primeira vez em anos de trabalho como modelo que ela se viu em um elenco de negros. 

A Gang me dá a oportunidade de ressignificar a imagem de meu povo ao se ver estampado em um trabalho tão potente. Eu preciso agradecer e parabenizar a marca por ter me escolhido sem nem saber que eu sei exatamente como a Gang deve se mostrar para outros gêneros, e a inserção do narrador no domínio da narrativa é muito assertivo. 

Eu tô realmente muito feliz de estar contribuindo com uma mudança estrutural na forma de enxergar a streetwear, porque como criador, eu ultrapasso muito a música, e eu falo não só com palavras e as pessoas que me entendem agora poderão também se comunicar sem precisar abrir a boca. Geral saberá do que se trata, quando estiver vestindo o meu collab com a Gang. “ Zudizilla

 

 

Confira a camisa com ilustrações autorais

 

Quer conferir os produtos exclusivos da #GangCollab + Zudizilla? Vem cá!

 

Agora vou te mostrar em primeira mão todos os produtos exclusivos da  #GangCollab + Zudizilla, que já estão disponíveis no meu site e em lojas selecionadas. Se liga só nos fits:

Agora, selecione seus looks favoritos e compre com o Cartão Gang em até 6x! 🙂

 

 

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.