IR PARA LOJA VIRTUAL >
Sem categoria

Como aproveitar a PromoGang

Está chegando aquele momento tão esperado para iniciar o ano: a PromoGang. Ou seja, é hora de renovar o guarda-roupa, montar looks com as tendências de 2022 e aproveitar para encontrar peças minimalistas, confortáveis e atemporais com descontos progressivos de até 40%. 

Vem conferir nossas dicas para acompanhar a promo. 

 

Como aproveitar bem a PromoGang em janeiro

 

Para você fazer as melhores escolhas e acertar nas compras, separamos algumas dicas que achamos que vale a pena você se atentar para aproveitar bem esta época do ano:

 

Aposte 👍

 

1 – Faça uma lista: aproveite esse tempo e o ano novo para fazer uma limpa no seu armário e veja quais peças você já tem ou precisa repor e pense no que você gostaria de ter para incrementar o seu visual. 

2 – Separe um valor máximo para gastar: determine um budget de quanto você pode gastar (lembre-se que isso não significa que você precisa gastar tudo ou comprar impulsivamente).

3 – Selecione peças especiais: aproveite para comprar peças importantes ou da moda para dar charme às suas produções. Com desconto, elas costumam valer a pena. Jeans e básicos são sempre apostas certeiras e atemporais, que podem ser usados em diversos momentos ao longo dos anos.

4 – Preste atenção na sua reação: Na hora de provar, repare na sua primeira reação. Se for: – “Uau! eu amei” (leve!), – “Hummm” (pense!) e se for franzindo a boca e falando – “Não sei” (deixe!). 

5 – Compras sem culpa: existem diversos achados para comprar. Se você se apaixonou por mais uma peça que já tenha parecida em casa, LEVE! Muitas vezes o corte é diferente ou o tecido, então para levar sem culpa, procure criar espaço no seu armário doando ou vendendo aquela peça que você até gosta, mas não usa. 

 

Evite👎

 

1 – Comprar sem um propósito ou necessidade: as famosas “compras por impulso” ou simplesmente “comprar porque está barato”.

2 – Comprar peças pequenas ou apertadas: ter a esperança que a peça laceie ou que você atinja o peso planejado.

3 – Comprar peças que você não tem a mínima ideia de onde e como vai usar: sabe aquela peça que simplesmente nos apaixonamos na loja e pensamos: – “depois eu vejo como combinar?”. É capaz de elas ficarem no seu armário por anos, esperando uma outra peça chegar para completar o look.

 

O que é a PromoGang?

 

Do dia 03 a 26 de janeiro, você vai poder aproveitar descontos progressivos de até 40% OFF no site, lojas físicas ou GangApp. Funciona assim:

Na compra de 1 peça, você ganha 10% de desconto

Na compra de 2 peças, você ganha 20% de desconto

Na compra de 3 peças, você ganha 30% de desconto

Na compra de 4 ou mais peças, você ganha 40% de desconto

E você ainda tem as condições especiais de pagamento no cartão Gang, parcelando em até 5x sem juros ou até 8x com juros.

 

Como acompanhar a PromoGang de onde estiver?

 

 

  • Newsletter

 

 

Receba em primeira mão algumas peças e dicas de looks incríveis pela nossa Newsletter. É só cadastrar seu e-mail e ficar ligado na sua caixa de entrada. Assim, você garante uma seleção exclusiva dos produtos na promoção.

Além disso, você já fica por dentro das novas coleções das próximas estações, outras promos e nossas dicas de moda. Nossa newsletter tem muita coisa legal!

 

 

  • GangApp

 

 

Outro lugar para ficar ligado é o Gang App. Lá, você confere a página especial da PromoGang de qualquer lugar. Além de estar sempre na palma da sua mão, ele traz mais praticidade: você já fica com o seu login salvo para comprar as peças que estão na sua lista de desejos.

 

 

  • Redes sociais

 

 

Quer mais dicas de como usar suas peças favoritas e descobrir novas tendências da moda? Acompanhe nossas postagens no  Facebook e no Instagram. Por lá tem fotos, vídeos, stories e conteúdos incríveis para despertar a sua criatividade na hora de montar as produções.

 

 

Curtiu essas dicas? Então agora é só escolher por onde você vai aproveitar a PromoGang e se preparar para essa quantidade de looks incríveis com desconto. 

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.