IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Casacos e Jaquetas da coleção Outono Inverno 22

O frio chegou com tudo! Por isso, separamos as peças mais quentes e confortáveis da Gang para você curtir a estação com a sua personalidade. Confira as tendências de casacos e jaquetas da coleção Outono Inverno 22.

Casacos forrados e acolchoados

As jaquetas acolchoadas, ou puffer, são as mais desejadas para os dias frios. Desenvolvidas em tecido e forro especialmente para barrarem o vento, não permitindo a entrada do frio, além de ser a grande tendência dessa estação, por trazerem o matelassê, textura que está super em alta nesta temporada. Confortável e coringa, fica linda combinada com um jeans Gang, ou até mesmo aquele moletom básico e comfy.

Casacos alongados

Os casacos alongados são a pedida para garantir, além da proteção, um look mega descolado. O modelo em polivelour da Gang possui uma pegada mais ampla e casual, e foi confeccionado na cor camel com o forro na mesma tonalidade, fechamento de botão, bolsos frontais e detalhe de cinto faixa. Esse modelo de casaco é um verdadeiro clássico do inverno, cheio de personalidade, conforto e aconchego para essa estação. Ele deixa qualquer look mais glamouroso, podendo ser combinado com diversas peças de roupa.

O casaco de polivelour masculino possui um caimento incrível, e foi confeccionado em cor preto com o forro na mesma tonalidade, fechamento de botão + bolsos frontais funcionais. Esse modelo de casaco é um verdadeiro clássico do inverno. Ele pode ser combinado com diversas peças, inclusive com moletom por baixo e capuz para fora, sugerindo uma composição super moderna.

Pelinhos ou Teddy jacket

As texturas com pelinhos foram chegando aos poucos e conquistando seu espaço no cenário fashion a cada temporada de inverno. Hoje, tornaram-se um dos itens mais desejados do momento.

O casaco com pelinhos na cor camel possui modelagem ampla e alongada com fechamento de botões. Ele é uma peça super quente, confortável e versátil.

Esse modelo, na cor preta, possui modelagem ampla e comprimento midi, sendo uma peça que além de quente, confortável e versátil, tem o poder de deixar o visual diferente e moderno com um toque mais glam!

Você sabe o que é shacket? Não é uma camisa, não é uma jaqueta, mas sim uma ‘camisa-jaqueta’. Sim, as shackets são a nova tendência que vem se confirmando no street style. Elas podem ser usadas tanto como camisa, quanto como jaqueta. O modelo da Gang foi desenvolvida com um pelinho muito fofo e confortável na cor off white, possui bolso frontal e fechamento de botões tartaruga. Super quentinha e moderna, combina com tudo!

Jaqueta aviador

A jaqueta modelo aviador é uma peça casual que já passou bons momentos na passarela e agora é apontada como peça ‘must have‘ entre os fashionistas. Ela  foi confeccionada na cor preta, com pelinho interno na cor preta também, possi bolsos frontais, fechamento de zíper e cinto na barra. Combine a jaqueta com uma calça jeans e o ‘look conforto’ está montado para arrasar.

Jaqueta PU

Moderna, descolada e cheia de personalidade, a jaqueta de PU preta foi desenvolvida em tecido sintético com forro interno de peleguinho da mesma cor, garantindo proteção contra o frio. Possui bolsos funcionais, ribanas nas mangas e na barra, com fechamento em zíper metálico, além dos aviamentos personalizados.

Combine com t-shirts básicas ou com estampas minimalistas e calças jeans ou sarja, para deixar o look super lindo.

Jaqueta xadrez

Moderna e descolada, a jaqueta em xadrez off white e preta desenvolvida em tecido de polivelur, possui forro interno de peleguinho preto, o que garante proteção contra o frio, além do capuz, também forrado com peleguinho preto.

Confira mais novidades em gang.com.br

  • Tags:
  • casacosejaquetas
  • jaquetafeminina
  • jaquetajeans
  • jaquetamasculina
  • jaquetas
Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.