IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

CARTELA DE COR PREVIEW P/V GANG 2023

A tendência nostálgica na moda traz inspirações nas referências de décadas passadas. Mesclando essa estética com outra ‘trendy’ importante do momento – o universo digital, apresentamos a coleção Preview Primavera/Verão 2023, onde o verde lima é protagonista em contraste com os tons naturais e preto.

 

Confira algumas peças da coleção que separamos pra você:

 

VESTIDO

A tendência cut out é o que chamamos de peças com recortes, que deixam uma parte da pele à mostra. Esse vestido possui a modelagem midi, fenda lateral e foi confeccionado em malha na cor verde lima, que é uma das principais tendências dessa temporada.

 

CONJUNTO ESTAMPA TROPICAL NATURAL

As estampas com referências tropicais estão sempre presentes na temporada de verão, pois trazem alegria e frescor para os looks. Essa estampa exclusiva da Gang foi produzida em tecido plano de viscose, com flores e limões sicilianos nas cores natural e verde lima. A modelagem da blusa é super moderna, ampla, com fechamento de botão, e a sugestão é combinar com a calça pantalona da mesma estampa para arrasar com um look elegante e fashionista.

 

BLUSA CROPPED

Essa t-shirt tem modelagem ampla, cropped, cava deslocada e foi confeccionada em meia malha na cor verde lima estonada.

 

SHORT

Esse short tem a modelagem soltinha, com cintura alta e foi confeccionado em sarja 100% algodão na cor verde lima.

 

CONJUNTO DE TULE

Os looks de tule são os novos queridinhos das fashionistas. Presentes em persos visuais, essa tendência é a cara do verão. Nas referências gráficas, releituras de estamparias com estética retrô reforçam um mood mais otimista e com a vibe dos anos 70. A blusa foi produzida em tule, com uma estampa floral. Ela possui um top cropped na parte inferior na cor preto. A calça também foi produzida em tule, com a mesma estampa floral nas cores preto e branco e possui um forro de shortinho em malha na cor preto.

 

VESTIDO



O vestido midi com decote “V” foi confeccionado em tecido plano de viscose, com a estampa floral, nas cores preto e branco. Ele tem aberturas nas laterais da cintura, trazendo a tendência cos recortes.

 

CINTO VERDE LIMA

O cinto verde lima é uma peça chave da coleção, perfeito para complementar o look e auxiliar no ajuste da peça ao corpo. Produzido em material sintético na cor verde lima, o cinto possui a fivela forrada.

 

CAMISETA UPSIDE DOWN

As estampas nas costas voltaram com tudo! A camiseta preta elaborada com tecido em meia malha de algodão e possui estampa nas costas com geométricos, inspirada no universo digital.

 

CAMISETA GEOMÉTRICA P&B

Aposte nas peças com estampas fullprint, elas trazem uma identidade única e marcante aos looks! A camiseta geométrica foi elaborada em tecido de algodão e com toque amaciado. Possui estampa geométrica e gola em contraste, deixando a peça super descolada.

Gostou?

Veja mais em gang.com.br.

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.