IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

7 inspirações de looks para garantir na PromoGang

Nós amamos uma boa dose de looks tendência, ainda mais se eles vêm acompanhados de descontos incríveis da PromoGang. Separamos algumas dicas de peças para você combinar e aproveitar os descontos progressivos de até 40% OFF. 

E para não esquecer, a PromoGang funciona assim:

Na compra de 1 peça, você ganha 10% OFF
Na compra de 2 peças, você ganha 20% OFF
Na compra de 3 peças, você ganha 30% OFF
Na compra de 4 ou mais peças, você ganha 40% OFF

Vem ver!

Vestido soltinho com acessórios pretos

O vestido midi é a peça perfeita para curtir o verão com muita leveza e refrescância nos dias quentes. E para dar um toque extra no look, aproveite para acrescentar acessórios, como o cinto e a bolsa, e sair do básico. E o melhor: com essas 3 peças, você ganha 30% OFF na PromoGang.

     

Conjunto de moletom lavado

Os fãs do conforto sabem que o conjunto de moletom é aquela pedida indispensável para se ter no guarda-roupa. Esse look que separamos para vocês, além de ter 30% OFF na PromoGang, tem a padronagem lavada que é uma tendência no looks do dia a dia. E para dar um charme ao visual, a shoulder bag acompanha a produção com a estampa exclusiva da collab com o Zudizilla.

 

    

Macacão com bucket hat

O macacão jeans é um clássico queridinho para salvar o look em segundos e sair do tradicional, além de ser super confortável. Com o bucket hat, ele dá um toque extra de tendência e personalidade com os detalhes floridos. Garanta a combinação do macacão, camiseta listrada e bucket com 30% OFF na PromoGang. 

 

       

Conjunto casual de cores neutras 

O casual e o esportivo se encontram nesse look com 30% OFF que combina a calça cáqui de tecido de sarja, com a camiseta preta e o boné Gang. Os tons neutros e os detalhes minimalistas deixam a produção moderna e coringa para acompanhar você em diversas ocasiões. 

 

      

 

Conjunto de moletom

Para relaxar em casa ou estar com os amigos, o conjunto de moletom é a aposta certa para um look moderno e descomplicado indispensável para se ter no guarda-roupa. Além de super confortável, ele é tendência no streetwear e está com 20% de desconto na PromoGang. 

 

   

Jaqueta jeans e calça de moletom

Da série: clássicos que amamos. A combinação calça de moletom com jaqueta jeans é essencial em um guarda-roupa prático e confortável. As peças podem ser utilizadas com diferentes combinações e em qualquer estação! Além do jeans ser uma peça super democrática, a calça de moletom é uma peça queridinha no streetwear. E adicionando uma camiseta + um boné, você garante 40% OFF nesse look completo. 

 

     

Look minimalista em tons neutros

Essa produção é o resumo de um look elegante e divertido usando apenas peças básicas. A calça em off white dá um contraste cool com a camiseta lilás, enquanto o colete de tricot dá o toque extra de sofisticação para o look despojado. E se você amou, ainda garante 30% OFF nessas peças na PromoGang.

 

   

 

Look completo para o dia a dia 

O poá é uma daquelas estampas clássicas e favoritas que nunca saem dos armários fashionistas. Para transformar essa padronagem atemporal em um look moderno, acrescente peças despojadas como a calça com detalhes destroyed, o cinto e a shoulder bag que é uma tendência atual. E pode aproveitar que todo esse look de 4 peças sai com 40% OFF na PromoGang.

 

       

 

Agora que você já sabe os looks que pode montar com as peças da PromoGang, aproveite a promoção pelo site, Gang App ou lojas físicas e não perca os descontos progressivos de até 40% OFF. E para compras com o Cartão Gang, você pode pagar em até 8x com juros ou até 5x sem juros.

 

Vem! Estamos te esperando no gang.com.br

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.