IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Clube Gang: Conheça mais sobre as estampas localizadas da coleção cápsula

Clube Gang: Conheça mais sobre as estampas localizadas da coleção cápsula

A Gang é uma marca que ama a criatividade e que acredita em pessoas inspiradoras para fazerem parte do nosso objetivo de disseminar a arte, cultura e moda. Pensando nisso,  surgiu o desafio para as creators do Clube Gang: desenvolver estampas exclusivas para a Coleção Outono Inverno/2022 com o conceito da campanha Momentos que criamos.

A partir do resultado desse trabalho, surgiu a coleção cápsula com estampas 100% autorais feitas pelas artistas Mari Froner, Rossana Ramme e Kat Golfeto. As peças foram inspiradas na natureza, no futurismo e nas últimas tendências do mundo da moda, fazendo um convite a explorar os limites da arte, dando vida às suas mais divertidas criações nas peças da Gang.

 Quer conferir um pouco sobre as inspirações e as artes do projeto?

@MariFroner

Inspirada pela natureza e as tendências urbanistas, a artista @MariFroner trabalha fazendo ilustrações desde paisagens a objetos. Para o desafio de estampas, a inspiração partiu de um vestido antigo da sua mãe, em que os elementos eram muito parecidos: florzinhas brancas em um fundo preto. Assim, ela decidiu criar a sua própria versão da estampa do vestido com a clássica margarida. 

@rossana.ramme 

Designer, @rossana.ramme desde pequena é conhecida como a “garota criativa que sabia desenhar”. Para as suas ilustrações, foram muitos desenhos, estudos e cafés. Os resultados geraram duas padronagens exclusivas, uma inspirada na natureza e a outra nas estampas psicodélicas dos anos 60 e 70. 

@kkgolfetto

Kat Golfetto é uma ilustradora e designer que tem inspiração nos sentimentos para criar suas artes. Para o desafio de estampas, decidiu revisitar algumas de suas ilustrações e criar uma nova versão de um desenho que também é uma das suas tatuagens. Assim, surgiu a camiseta Comfort Silk.

Quer ver todas as peças do Clube Gang? Confira a página especial da Coleção Cápsula 

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.